quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um pedido de desculpas atrasado

Admito que não tenho agido bem como autora. Abandonei Fantasia há meses e nunca dei uma explicação. Não o fiz por mal. De repente, as palavras escassearam, deixei de poder entrar nesse mundo maravilhoso e proteger as minhas personagens, que continuam presas e sem qualquer sinal de vida.
Princesa Ju, não foi minha intenção deixá-la nas mãos de estranhas criaturas e longe dos seus amigos e familiares, e ainda do seu reino. Peço desculpa.
Tenho de organizar melhor a minha agenda e voltar à escrita da sua história. As aventuras e surpresas ainda não terminaram.
Vou reler o que já narrei, tomar a minha poção de criatividade e entrar novamente em Fantasia. Devo-lhe isso e a todos os habitantes deste reino. Devo isso também aos meus leitores.
Estou de regresso. Não quero nem vou voltar atrás!

Sem comentários:

Enviar um comentário